Famosos e TV 'Saudade': Alexandre Correa mostra foto anterior a luta contra câncer

'Saudade': Alexandre Correa mostra foto anterior a luta contra câncer

'Cansaço repentino e fadiga muscular ainda persistem no meu dia a dia', contou o empresário e marido de Ana Hickmann

  • Famosos e TV | Do R7

Empresário Alexandre Correa perdeu mais de 18 quilos desde o início do tratamento

Empresário Alexandre Correa perdeu mais de 18 quilos desde o início do tratamento

Reprodução/Instagram

Alexandre Correa usou as redes sociais, nesta quinta-feira (28), para compartilhar uma foto tirada antes do início do tratamento contra um câncer no pescoço. O empresário foi diagnosticado com a doença em novembro e, desde então, já perdeu 18 quilos.

No Instagram, ele contou detalhes sobre a luta contra a patologia. "Saudade de um tempo próximo que vai demorar para voltar. O cansaço repentino e a fadiga muscular ainda persistem no meu dia a dia", escreveu o marido da apresentadora Ana Hickmann. 

Alexandre Correa foi diagnosticado com um câncer no pescoço em novembro. Logo que contou sobre o diagnóstico, ele foi submetido a uma cirurgia para retirada dos tumores. Os tumores de pescoço e cabeça, como neste caso, são o quinto tipo com maior incidência em homens e mulheres no Brasil, com mais de 22 mil novos casos por ano, segundo dados do Inca (Instituto Nacional de Câncer).

No dia 18 de dezembro, ele realizou a última sessão de radioterapia. À época, o empresário agradeceu o carinho que recebeu dos fãs e seguidores desde que revelou o diagnóstico. "Quis mandar mensagens para vocês, mais uma vez, de gratidão por toda força que tenho recebido neste tempo todo. Eu jamais imaginei que uma mensagem de Instagram tinha tanta força. Realmente, o poder dessa ferramenta vai muito além do engajamento, é um rolo compressor que empurra você para frente. É maravilhoso."

Últimas