Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Saulo Poncio deixa UTI após dores no tórax e nega ter tomado anabolizante

Poncio foi internado na terça-feira (3), após ter sentido fortes dores no tórax; após exames, cantor e influenciador foi diagnosticado com embolia gasosa arterial cardíaca

Famosos e TV|Do R7

Saulo Poncio deixa a UTI de hospital, e a recomendação é de repouso em casa
Saulo Poncio deixa a UTI de hospital, e a recomendação é de repouso em casa Saulo Poncio deixa a UTI de hospital, e a recomendação é de repouso em casa

Após sentir fortes dores no tórax, o cantor e influenciador Saulo Poncio deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), nesta sexta-feira (6), e a recomendação médica é de repouso em casa, segundo ele. Em comunicado publicado nas redes sociais, Poncio rebateu ainda rumores de que a sua condição foi causada pelo uso de anabolizante.

"Aproveitando para falar sobre a notícia publicada, dizendo que foi uma complicação causada por falha na aplicação de uma injeção de anabolizante, o que não é verdade", afirmou ele, no Stories do Instagram. 

Poncio foi internado na noite da última terça-feira (3), após ter sentido fortes dores no tórax. Depois dos exames, Saulo foi diagnosticado com embolia gasosa arterial cardíaca. Ela é descrita em manuais médicos como "rara e potencialmente fatal", caracterizada por bolhas de ar que entram na corrente sanguínea e afetam o sistema circulatório do coração.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Isso pode ocorrer por várias razões, incluindo a rápida subida para a superfície após um mergulho, lesões pulmonares que causam ruptura dos alvéolos e até mesmo a migração de ar da circulação venosa para a arterial por meio de comunicações anormais (malformações cardíacas), como defeitos no septo ventricular ou atrial, explica um artigo publicado na plataforma médica StatPearls.

Agressão, traições e confusões em família: as polêmicas de Saulo Poncio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.