Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saulo Poncio posta foto com Gabi Brandt e fãs especulam reconciliação: 'Nada novo'

Os influenciadores estão de viagem por Las Vegas, nos Estados Unidos

Famosos e TV|Do R7

Saulo Poncio toma café da manhã com Gabi Brandt em hotel
Saulo Poncio toma café da manhã com Gabi Brandt em hotel Saulo Poncio toma café da manhã com Gabi Brandt em hotel

Saulo Poncio levantou boatos de uma possível reconciliação com Gabi Brandt. Nesta sexta-feira (3), o ex-cantor publicou uma foto tomando café da manhã e os internautas logo perceberam que ele estava acompanhando da ex-mulher. É possível reconhecer a influenciadora pelas tatuagens no braço dela e também pelo quarto de hotel, idêntico ao que ela mostrou no Stories.

Gabi Brandt está em viagem por Las Vegas, nos Estados Unidos. A influenciadora mostrou detalhes do quarto de hotel onde ela está, que tem dois andares, lavabo, cozinha, sala com três ambientes, sala de jogos academia, duas saunas e mais. Durante o tour, ela não filmou ninguém no quarto, mas mostrou duas malas, que afirmou serem dela.

Durante os passeios por Las Vegas e Stories gravados à noite na cama do quarto, Gabi não mostrou ninguém. Por outro lado, Saulo não fez muitas publicações da viagem, apenas a foto do café da manhã com a ex.

O clique do ex-cantor logo viralizou nas redes sociais e muitos internautas começaram a supor uma reconciliação entre os dois. "Chega ser cômico, para não dizer triste", disse uma internauta. "Nada novo sob o sol", comentou outra. "A vergonha que eu sinto de ter defendido ela é inexplicável", acrescentou uma terceira.

Saulo Poncio e Gabi Brandt terminaram o relacionamento no final do ano passado. O casamento deles foi marcado por polêmicas. O ex-cantor foi acusado de trair a esposa diversas vezes e chegou a admitir que não foi um bom marido e pai para os filhos .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.