Famosos e TV Scarlett Johansson dá à luz primeiro filho com ator Colin Jost

Scarlett Johansson dá à luz primeiro filho com ator Colin Jost

Humorista confirmou nascimento do primeiro herdeiro do casal, nesta quarta-feira (18), por meio de publicação nas redes sociais 

  • Famosos e TV | Do R7

Criança é fruto do relacionamento da atriz com o humorista Colin Jost

Criança é fruto do relacionamento da atriz com o humorista Colin Jost

Camera Press/The Grosby Group

Scarlett Johansson, de 36 anos, deu à luz seu primeiro filho com o marido, o humorista e ator Colin Jost. O companheiro da estrela de Hollywood confirmou a informação, nesta quarta-feira (18), por meio de publicação nas redes sociais.

A notícia surpreendeu fãs em todo o mundo, já que a gravidez só foi revelada um dia antes do nascimento da criança. "Ok, ok, tivemos um bebê. O nome dele é Cosmo. Nós o amamos muito. Apreciaremos muito se tivermos privacidade", escreveu o astro, no Instagram. 

A atriz já é mãe de Rose Dorothy, de 6 anos, fruto do relacionamento com o jornalista francês Romain Dauriac. Eles ficaram casados de 2014 a 2017.

Os rumores sobre uma segunda gravidez começaram a circular na web depois que a estrela de Viúva Negra deixou de comparecer a alguns eventos.

Na terça-feira (17), segundo o site norte-americano Page Six, o marido da artista teria deixado escapar a informação da gestação durante uma apresentação de teatro em Connecticut, nos Estados Unidos. "Vamos ter um bebê, é empolgante", teria dito Colin durante a apresentação, fazendo o público vibrar.

Últimas