Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Scheila Carvalho dança na piscina com sobrinho fortão e confunde internautas: 'Ela trocou de marido?'

A dançarina homenageou Diogo Paris pelo aniversário e falou sobre o parentesco deles; ela é casada com Tony Salles

Famosos e TV|Do R7

Scheila Carvalho e o sobrinho, Diego Paris
Scheila Carvalho e o sobrinho, Diego Paris Scheila Carvalho e o sobrinho, Diego Paris

Scheila Carvalho, de 49 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (12) para compartilhar um vídeo em que aparece dançando à beira da piscina junto com seu sobrinho fortão, o personal trainer Diogo Paris, a fim de fazer uma homenagem a ele pelo aniversário de 37 anos.

Na legenda da publicação, a eterna morena do Tchan declarou seu amor por Diego e deixou evidente a relação de parentesco que existe entre eles.

"Hoje é dia de comemorar mais um ano [do] meu sobrinho. 37 burpees, 37 polichinelos, 37 capoeiras, 37 transições, 37 minutos de de prancha! Pronto! Já montei seu treino", escreveu ela.

"Tô brincando, tá? Porque do jeito que você ama desafio, é capaz de fazer! E eu não duvido disso! E nunca duvidei do seu potencial! Neste dia quero lhe desejar muita saúde, porque com ela você realiza todos os seus sonhos! Deus te blinde de toda inveja e que sua energia positiva prevaleça e que você seja vitorioso dentro desse universo feliz. Eu te amo! Você é 'du Carvalho'", acrescentou. 

Publicidade

Mesmo assim, vários internautas demonstraram não ter lido o texto escrito pela dançarina, já que acharam que Diego era o novo marido dela.

"É o marido??", questionou uma internauta. "A Scheila trocou de marido?", perguntou outra. "Nem sabia que ela está com outro! Lindos", disse mais uma. "Tão massa essa sintonia de vocês. Parabéns para o seu boy e parabéns para o casal. Deus abençoe muito", desejou uma fã.

Publicidade

"Vi o vídeo, li o começo e o final da postagem e já fui logo querendo saber quem é este que ela chama de amor. Vasculhando os comentários e relendo toda a postagem, vi que era sobrinho. Que susto, mulher, e eu aqui achando que você tinha se separado", escreveu outra.

Scheila é casada desde 2007 com o cantor Tony Salles. Os dois são pais de Giulia Santos, de 12 anos.

Veja a publicação de Scheila:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.