Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Schynaider Moura faz primeira aparição após término com João Silva

 A modelo, de 36 anos, marcou presença em uma festa de uma grife de luxo de relógios nesta quarta-feira (1º)

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Schynaider posou para os fotógrafos antes de entrar no evento
Schynaider posou para os fotógrafos antes de entrar no evento

Schynaider Moura fez a primeira aparição pública após o fim do namoro com João Silva, filho de Faustão. A modelo, de 36 anos, marcou presença em uma festa de uma grife de luxo de relógios. O evento aconteceu em São Paulo, na noite desta quarta-feira (1º).

Para a ocasião, a mais nova solteira do pedaço escolheu um vestido brilhante de mangas compridas.


Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Schynaider e João anunciaram o término do relacionamento ontem. Os dois estavam juntos há dois anos. Segundo a equipe do apresentador, a decisão foi tomada em conjunto, e eles continuam amigos.


Casais famosos que passavam uma boa imagem, mas tiveram uma separação conturbada

" gallery_id="641dd012cd77c0ae7e000001" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/schynaider-moura-faz-primeira-aparicao-apos-termino-com-joao-silva-02112023"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.