Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Scooby diz que Jojo pediu para que ele se afastasse de Anitta em boate

Surfista usou as redes sociais para explicar o que aconteceu, no domingo (15), em uma casa noturna no Rio de Janeiro e rebateu informação de colunista

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Surfista usou as redes sociais para rebater informações
Surfista usou as redes sociais para rebater informações

Pedro Scooby usou as redes sociais, nesta segunda-feira (16), para rebater informação publicada por Leo Dias. De acordo com o colunista, Anitta teria se escondido na cozinha de uma boate, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (15), para não se encontrar com o ex-namorado.

Entretanto, no Instagram, o surfista afirmou que costuma frequentar o local sempre que está no Brasil e, após a chegada de 'umas pessoas', já pretendia deixar o espaço. 


— Como cada um fala o que quer, vim aqui explicar o que de fato aconteceu [na boate]. Sempre que estou no Brasil dou uma passada lá nos domingos, porque começa cedo e acaba cedo, e de manhã eu tinha treino. Estava com um grande amigo meu para encontrar outros amigos. Depois chegaram umas pessoas e eu já estava de partida.

Ainda na rede social, Scooby admitiu que a cantora Jojo Todynho o procurou para que ele se afastasse de Anitta durante a permanência na casa noturna e explicou o por que precisou passar pela cozinha do estabelecimento. 


— Jojo, de fato, veio falar comigo, pediu para eu me afastar e eu falei que já estava indo embora. Só passei pela cozinha porque era caminho até o meu carro. Então, é isso.

Por fim, ele demonstrou insatisfação em ver o nome no noticiário. 

— Não gosto do meu nome nesse tipo de notícias. Não sou celebridade, sou surfista. Notícia boa para mim sou eu pegando as maiores ondas do mundo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.