Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Segurança conhecido pelo trabalho com Xuxa participa da missão Gisele Bündchen na Sapucaí

Magno Chaves elogiou a supermodelo, ressaltou a pontualidade dela e revelou 'beijo' para a rainha

Famosos e TV|Bruna Oliveira, do R7

Magno Chaves fez a segurança de Gisele Bündchen na Marquês de Sapucaí
Magno Chaves fez a segurança de Gisele Bündchen na Marquês de Sapucaí Magno Chaves fez a segurança de Gisele Bündchen na Marquês de Sapucaí

Com 40 anos de carreira — quase 37 deles trabalhando com a rainha Xuxa —, o gestor em segurança Magno Chaves foi um dos guarda-costas de Gisele Bündchen durante a passagem apoteótica da supermodelo pelo Carnaval carioca.

Em seu primeiro trabalho com a top, Magno foi convidado para atuar em parceria com a equipe pessoal da musa na Sapucaí. Ele colaborou especialmente com a logística que envolveu a visita de Gisele ao Rio de Janeiro, durante os três dias em que ela esteve na cidade para os compromissos profissionais.

Apesar do alvoroço causado no Sambódromo pela presença da supermodelo em um dos camarotes, Magno falou com tranquilidade sobre a missão de ajudar na segurança dela e foi só elogios a todos. "A Gisele é muito legal de lidar, além das irmãs e todo o staff ".

E ele ainda ressaltou a pontualidade da top: "Ela não se atrasa", disse, contrariando o que foi veiculado sobre Gisele ter chegado meia hora depois do horário marcado.

Quem conhece os bastidores dos famosos reconheceu o segurança pelos vídeos e fotos que circularam nas redes sociais. Magno falou sobre ter virado notícia com a top: "Até a Xuxa me mandou um recado, e a Gisele mandou um beijo para ela. As duas são amigas".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.