Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segurança de Gusttavo Lima é flagrado empurrando fã do cantor

De acordo com o quadro A Hora da Venenosa, o profissional é o mesmo que proibiu Roberta Miranda de entrar em camarim

Famosos e TV|Do R7

Segurança de Gusttavo Lima foi flagrado empurrando um fã do cantor sertanejo
Segurança de Gusttavo Lima foi flagrado empurrando um fã do cantor sertanejo Segurança de Gusttavo Lima foi flagrado empurrando um fã do cantor sertanejo

Um segurança de Gusttavo Lima foi flagrado empurrando um fã que aguardava o sertanejo para tirar uma foto após um show. As imagens foram divulgadas durante a exibição do quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP, da Record TV. De acordo com a reportagem, o profissional é o mesmo que proibiu Roberta Miranda de entrar no camarim do artista. 

O jovem, um garçom de apenas 22 anos, estava trabalhando em um camarim do show e havia recebido um pedido para levar dois sacos de gelo ao famoso logo após a apresentação. O fã teria escutado do segurança que "era ordem do Gusttavo, que estava cansado e não iria tirar foto com ninguém".

Procurada pela reportagem do programa, a assessoria de imprensa do músico confirmou que o segurança que aparece no vídeo é, sim, da equipe do cantor. As imagens foram gravadas por um empresário que estava no portão de saída do local. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.