Selena Gomez faz as pazes com Hailey Bieber e pede que fãs parem de atacar a modelo
A cantora, ex de Justin Bieber, e a modelo, casada com o artista, se envolveram em algumas polêmicas
Famosos e TV|Do R7
Selena Gomez fez uma publicação nos Stories do Instagram pedindo que os fãs parassem de praticar bullying com a modelo Hailey Bieber. A cantora explicou que essas ações não fazem parte do que defende.
"Hailey Bieber me procurou e me disse que ela tem recebido ameaças de morte e tanta negatividade odiosa", iniciou.
"Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar ódio ou bullying. Sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso acabe", concluiu a atriz, que começou a seguir Hailey depois do post.
As artistas são destaques em diversas polêmicas nas redes socias. No mês passado, após Selena ultrapassar o número de seguidores de Kylie Jenner no Instagram, a influenciadora publicou dois stories que os internautas enxergaram como uma indireta para Gomez. Em uma das publicações, a influenciadora apareceu com a amiga Hailey Bieber, atual mulher de Justin Bieber.
Na publicação, Kylie e Hailey estavam mostrando a sobrancelha durante uma chamada de vídeo. Os internautas apontaram o ocorrido como uma indireta para Selena, ex-namorada de Bieber, que algumas horas antes havia publicado um TikTok dizendo que havia acontecido um "acidente" com a sobrancelha dela. "Isso foi um acidente?", escreveu Kylie em um dos stories do mesmo dia.
Indiretas, competição e tretas: entenda a briga de Selena Gomez, Hailey Bieber e Kylie Jenner