'Seletividade', diz mãe de Ludmilla em recado à Samantha Schmütz
Empresária criticou humorista após fala sobre ida de Mônica Martelli à festa de Marina Ruy Barbosa
Famosos e TV|Do R7
A empresária Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, atacou Samantha Schmütz em uma série de posts publicados no stories na tarde desta terça-feira (6). A história se deu após a humorista comentar mais cedo sobre a presença de Mônica Martelli na festa polêmica de Marina Ruy Barbosa.
"Como hoje estou na sessão do desabafo, porque é cada coisa que vai me corroendo por dentro, eu queria mandar um recado para a Samantha...", começou.
"Samantha, e a festa que rolou da Marina? Marina, olha, não é nada com você não. O meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para a festa, mas agora e você, Samantha? Não vai se pronunciar? Não vai falar nada? Não vai mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo né, o problema é com a Ludmilla. Trabalhar não pode, de jeito nenhum, só a Ludmilla. Queria saber de você, o que você achou, disso tudo, porque tinha até amiga sua na festa", disse.
Marina Ruy Barbosa fala pela 1ª vez após festa na pandemia
E cutuou. "Essa seletividade é o que me deixa indignada, é só sobre isso, sobre mais nada. Festa que a Marina fez, ok, ela pode né? (...). Achei um vídeo da Samantha, que era só a Ludmilla ter pedido desculpa. Por que você não disse antes? Para a Ludmilla você teve dedo para caramba, usou até os dos pés, mas para amiga não tem dedo?", questionou Silvana, mãe de Ludmilla.
Mais cedo, em um live feita à revista Carta Capital, Samantha Schmütz comentou sobre o posicionamento de Mônica Martelli sobre ir à festa de Marina Ruy Barbosa. "Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpa, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****! Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein", disse.
O ataque de Silva Oliveira à Samantha Schmütz aconteceu porque em uma festa realizada no Copacabana Palace com Ludmilla e sertanejos, a humorista criticou a cantora e todos os envolvidos. "Mas para apontar o dedo para a Ludmilla você teve tempo, né? Teve tempo até de fazer um multirão para culparem a menina. Coerência é uma palavra que você não conhece, linda", finalizou a empresária.