Famosos e TV Sem exibir 'A Hora da Venenosa', 'Balanço Geral SP' fica em 1º lugar

Sem exibir 'A Hora da Venenosa', 'Balanço Geral SP' fica em 1º lugar

Pelo segundo dia consecutivo, jornalístico da Record TV garantiu a liderança absoluta de audiência na sexta-feira (18)

  • Famosos e TV | Do R7

'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado

'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado

Record TV

Na tarde de sexta-feira (18), o Balanço Geral SP conquistou a liderança absoluta pelo segundo dia consecutivo – na quinta-feira (17), o programa havia ficado em primeiro com 9,48 x 9,46 pontos de média. O programa realizou uma cobertura especial da perseguição policial ao foragido Lázaro Barbosa e não exibiu o quadro A Hora da Venenosa.

Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi exibido das 11h51 às 15h20, obteve 9,4 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%, contra 8,8 pontos de média da segunda colocada. Com esse placar, ampliou a vantagem em relação ao confronto anterior.

Das 13h01 às 13h24, durante a exibição de uma atração esportiva, o programa registrou, agora vitória pela terceira vez seguida, com 10,6 pontos de média, contra 9,1 pontos de média da concorrente.

Já no confronto contra o telejornal da segunda colocada, exibido entre 13h24 e 15h, o Balanço Geral SP obteve 10,3 pontos de média. A concorrente ficou com 9,3 pontos de média. Foi a quarta derrota consecutiva do jornalístico da concorrente na semana passada.

Últimas