Famosos e TV Sem malas na Turquia, Piovani fala em processo: 'Vai ficar sério'

Sem malas na Turquia, Piovani fala em processo: 'Vai ficar sério'

A atriz viajou com o namorado para a Turquia e as bagagens foram extraviadas; ela disse ter perdido compromissos por conta disso

  • Famosos e TV | Do R7

Piovani disse que está sem as bagagens há 5 dias

Piovani disse que está sem as bagagens há 5 dias

Fotos de reprodução/Instagram

Luana Piovani viajou para Turquia com o namorado Lucas Bitencourt e o que era para ser um passeio romântico se tornou um perrengue. Isso porque, as bagagens do casal foram extraviadas. A atriz contou, em vídeo postado nos stories nesta quarta-feira (21), que eles já perderam dois compromissos, um deles profissional, por estar sem os pertences.

"Adoraria estar aqui e só contar coisas boas para vocês porque é o que está acontecendo aqui na Turquia a qual estou apaixonada. Mas até agora não temos nossas malas e eles dizem que não podem nos dar qualquer tipo de ajuda porque estão resolvendo as malas de quem chegou em Lisboa e estão sem mala até hoje também", contou Piovani na primeira publicação.

"Então, estou fazendo isso para registrar que vamos abrir um processo grande porque existem documentos, coisas pessoais e existia um compromisso profissional do Lucas o qual estava acompanhando que também não aconteceu.  Então, o negócio vai ficar sério", completou.

Piovani ainda fez questão de dizer que está há cinco dias sem as malas: "Vamos lembrar que a gente fez o check in na sexta-feira e hoje é quarta. Não sabemos o que fazer. Até fui lá fazer umas comprinhas, estou aqui sobrevivendo com o que comprei, mas nossa viagem tinha 25 dias. Quanto tempo eles acham que podem levar pra devolver nossas malas? O que será que passa na cabeça das pessoas?".

Últimas