Sem previsão de alta, Anderson Leonardo, do Molejo, recebe visita dos companheiros de banda
O cantor, que está enfrentando um câncer, foi internado após ter sido diagnosticado com embolia pulmonar
Famosos e TV|Do R7

Neste sábado (16), Anderson Leonardo recebeu a visita dos companheiros da banda Molejo no hospital. Ainda sem previsão de alta, o perfil do grupo nas redes sociais declarou: "Ansioso para estar nos palcos junto do seu público, com seu alto-astral e alegria!!". No último domingo (10), o cantor foi internado após ter sido diagnosticado com embolia pulmonar. Além disso, ele está enfrentando tratamento contra um câncer.
O último comunicado, publicado no dia 14 de setembro nas redes sociais do grupo, afirma que o quadro de Anderson é estável, que ele já deixou o CTI (centro de terapia intensiva) e foi para o quarto e reforça o pedido de orações aos fãs e amigos.
Em maio deste ano, Anderson informou que havia retomado o tratamento contra um câncer. A declaração foi feita em entrevista ao podcast Rocinha Cast. No fim do ano passado, ele revelou que estava com um câncer raro na região da virilha. Em janeiro, afirmou que o tumor havia sumido.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
"Você fica muito triste, porque pega na parte genital do homem. Estou me preparando para uma nova fase [do tratamento], mas estou legal. Eu vi que estava voltando a inchar, mas agora está inchando em outra região, nos testículos. [...] Eu vou lutar até o final", escreveu ele na época.
Início do mês é marcado por tragédias no mundo dos famosos
O mês de setembro mal começou e já acumula uma série de tragédias que envolvem celebridades: em apenas 72 horas, a lista inclui ator atropelado, músico baleado, influenciador agredido e cantor operado. A seguir, o R7 detalha o caso de cada um deles e...
O mês de setembro mal começou e já acumula uma série de tragédias que envolvem celebridades: em apenas 72 horas, a lista inclui ator atropelado, músico baleado, influenciador agredido e cantor operado. A seguir, o R7 detalha o caso de cada um deles e mostra como os artistas estão se recuperando



![Também no sábado (2), o ator e humorista Victor Meyniel, de 26 anos, foi agredido na portaria de um prédio em Copacabana, na zona sul do Rio. O suspeito — identificado pelo nome de Yuri Moura — está preso, e o porteiro — que trabalha no edifício — vai responder por omissão de socorro. Os dois se conheceram em uma boate, e Yuri convidou Victor para ir ao apartamento dele. A noite corria normalmente até que uma amiga do suspeito chegou e viu os dois. A partir desse momento, o homem começou a ser ríspido com o humorista e o expulsou do local. Victor desceu para a portaria pelo elevador, e o agressor foi atrás, pela escada. Ao chegar, o ator foi agredido com diversos socos, e o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança do edifício. Nesta segunda (4), o ator se pronunciou: 'Está tudo bem, na medida do possível, [estou] me recuperando fisicamente e emocionalmente com uma rede de apoio infinita"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/7UJFW6DKXVJHBI256LCCWY7PFQ.jpg?auth=d588ff8490d3641fa5feede8149801a7c18d8c6dcd36f8c44322482786c7a780&width=677&height=369)
















