Famosos e TV Separação de Gusttavo Lima retoma debate sobre Luísa Sonza e Vitão

Separação de Gusttavo Lima retoma debate sobre Luísa Sonza e Vitão

Internautas questionaram se 'as pessoas cancelariam o cantor como cancelaram a artista' após fim do casamento dele com Andressa Suita

  • Famosos e TV | Do R7

Fãs comparam separação de Gusttavo a de Luísa

Fãs comparam separação de Gusttavo a de Luísa

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza não tem paz mesmo! O nome da cantora se tornou um dos assuntos mais comentados das redes nesta terça-feira (13) após boatos de que Gusttavo Lima teria traído Andressa Suita começarem a rolar na internet.

Os internautas questionaram se o cantor "seria tão cancelado quanto a artista" na época em que anunciou a separação de Whindersson Nunes e, depois, quando assumiu namoro com o cantor Vitão.

Luísa e o namorado, inclusive, lançaram Flores em junho, que recebeu uma série de dislikes e se tornou o vídeo com mais "descurtidas" do YouTube. As pessoas criticavam o comportamento da cantora no clipe.

Na época, inclusive, Vitão culpou o machismo pelos ataques que a dona de Toma sofreu.

"É porque o machismo ainda reina no nosso país e ainda existem muitas pessoas de mente fraca e cegas, que vão na internet falar besteira sobre a Luísa", disse o cantor de Califórnia em entrevista de junho para o R7.

Por isso e pelo lançamento de Café Com Amor, que Gusttavo divulgou no dia em que separação com Andressa veio à público, fãs relembraram do caso e dispararam na web: "O mutirão de deslike na última música de Gusttavo Lima já está formado? Ou isso só valeu na época de Luísa Sonza?"

Muitos internautas acreditam que os ataques à cantora pop foram maiores e mais pesados do que do sertanejo.

Confira a repercussão

Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

A notícia da separação de Gusttavo e Andressa vazou na sexta-feira (9) e chocou o Brasil. Desde então, diversos rumores começaram a rolar: desde traição até "bebedeira".

Para a surpresa de todos, a própria influenciadora usou as redes sociais nesta terça-feira (13) para contar que ela ainda estava "em choque" com o término do relacionamento que durou cinco anos e gerou dois filhos.

"Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, como eu postei aqui para vocês, e, na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal.  Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", disse Andressa nos stories do Instagram.

Logo, os internautas demonstraram apoio à influenciadora na web e fizeram com que seu nome se tornasse um dos mais comentados do Twitter.

Últimas