Famosos e TV Separação de Luan Santana e Jade Magalhães repercute na web

Separação de Luan Santana e Jade Magalhães repercute na web

Modelo fez anúncio pelas redes sociais após cantor viajar para 'paraíso romântico' sem ela; confira comentários e reação de fãs após término

  • Famosos e TV | Do R7

Luan Santana e Jade 'chocam' fãs com separação

Luan Santana e Jade 'chocam' fãs com separação

Reprodução/Instagram

A separação de Luan Santana e Jade Magalhães deixou os fãs "de luto" nesta segunda-feira (19) após a modelo anunciar o término da união de 12 anos nas redes sociais.

"Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan", escreveu Jade.

Com o anúncio, muitos internautas começaram a questionar "o que estaria acontecendo com 2020", já que diversas celebridades, como Gusttavo Lima e Andressa Suita, Luísa Sonza e Whindersson Nunes, também terminaram os respectivos relacionamentos.

Os nomes de Luan e Jade foram parar entre os assuntos mais comentados da web. Quem também apareceu entre os comentários foi a cantora Giulia Be, que chegou a ser apontada como pivô da separação de Luan e Jade, de acordo com Keila Jimenz, colunista do R7.

Além disso, alguns internautas aproveitaram o gancho para questionar (com ironia) se as pessoas já tinham ido assistir ao clipe Inesquecível, parceria de Giulia com Luan, para deixar reações negativas no vídeo, como aconteceu com Luísa Sonza e Vitão em Flores.

Contudo, o que mais apareceu foram fãs lamentando a separação do ex-casal. Apesar de o relacionamento dos dois ter sido marcado por idas e vindas, muitos disseram que "não acreditavam que Luan e Jade se separaram após 12 anos de relacionamento".

Um internauta, inclusive, disse que se sentiu "de luto" com o "vazio" do término do noivado do cantor e da modelo.

Confira a repercussão:

Últimas