Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Separado de Gisele, Tom Brady curte festa à fantasia com os filhos

O jogador de futebol americano e a modelo anunciaram separação na última sexta-feira (28)

Famosos e TV|Do R7

Tom Brady vai fantasiado de ceifador em festa à fantasia com os filhos
Tom Brady vai fantasiado de ceifador em festa à fantasia com os filhos Tom Brady vai fantasiado de ceifador em festa à fantasia com os filhos

Após a separação com Gisele Bündchen, Tom Brady aproveitou para fugir dos holofotes e curtir o tempo com os filhos. Ele já levou Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12, ao cinema, e agora eles foram a uma festa à fantasia juntos.

Brady se fantasiou de ceifador de almas e postou uma foto no Instagram com a legenda: "Coloque uma piada sobre o ceifador sinistro aqui... Feliz Halloween".

Gisele e Tom anunciaram a separação na última sexta-feira (28) após 13 anos de casamento. Os dois divulgaram um comunicado por meio das redes sociais. No texto, o ex-casal já havia dito que o processo foi amigável.

"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente o nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo os nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com todo amor, cuidado e atenção que eles merecem", disse a modelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.