Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, muda o visual após sair de clínica de reabilitação

O ator ficou dez meses internado, em processo de recuperação do vício em drogas

Famosos e TV|Do R7

Antes e depois de Cabeção foi elogiado na web
Antes e depois de Cabeção foi elogiado na web

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção da novela Malhação, passou por uma transformação no visual. A mudança aconteceu depois que o ator recebeu alta da clínica de reabilitação. Ele passou dez meses internado, em um processo de recuperação do vício em drogas.

O responsável pela renovação da aparência de Serginho foi o cabeleireiro Robson Jassa. Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo do antes e depois do artista, que cortou o cabelo e deu adeus aos cachinhos dourados.

"Hoje foi dia de transformação do Sérgio Hondjakoff nosso eterno Cabeção. Desejo ao Sérgio todo sucesso do mundo nessa fase de retomada e superação!", escreveu Jassa na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e seguidores elogiaram o novo visual de Serginho e comemoraram a recuperação do ator. "Muito bom ver ele se reerguer como uma fênix", postou uma internauta. "Parabéns @robsonjassa por estender a mão, ao Sérgio 'Cabeção' com seu trabalho magnífico. Maravilhoso", exaltou mais uma. "Ficou ótimo. Serginho, tudo de bom para você e que as portas se abram para um novo ciclo de sucesso", escreveu outra.


Na semana passada, Cabeção apareceu sorridente em uma foto ao lado da mãe, Carmen Lucia, do empresário e amigo Dino Boyer, do terapeuta Sandro Barros e do cantor Rafael Ilha. Ele tinha deixado a clínica dias antes.

Sérgio Hondjakoff foi internado em junho do ano passado, depois de ter gravado uma live em que estava visivelmente alterado pelo uso de drogas. Na transmissão ao vivo, ele pedia dinheiro para ir a São Paulo enquanto ameaçava o próprio pai de morte.


Veja a transformação na íntegra 

Surto, ameaças ao pai e internação: Sérgio Hondjakoff evolui após tratamento contra vício em drogas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.