Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sertanejo Cristiano publica texto emocionante após cirurgia do filho de 5 meses: 'Dor imensurável'

O cantor, que faz dupla com Zé Neto, atualizou os fãs sobre o estado de saúde de Miguel, revelando que o menino 'venceu a batalha mais difícil'

Famosos e TV|Do R7

Miguel passou por cirurgia nesta segunda-feira (20) e se recupera em hospital
Miguel passou por cirurgia nesta segunda-feira (20) e se recupera em hospital Miguel passou por cirurgia nesta segunda-feira (20) e se recupera em hospital

Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, falou sobre a cirurgia pela qual seu filho caçula, Miguel, passou nesta segunda-feira (20). O menino, de 5 meses, foi diagnosticado com uma cardiopatia congênita chamada Tetralogia de Fallot, e se recupera no hospital.

"Mais um combate, mais uma etapa do milagre da sua vida concluído. É filho, nem com meus 35 anos já enfrentei tantas lutas pela vida como você! A dor de te ver passar por tudo é imensurável, mas Jesus está no barco, conduzindo, confiamos e te entregamos, e o que pedimos alcançamos", desabafou o artista.

Cristiano ainda falou sobre ter feito muitas orações para que o melhor acontecesse para o filho: "A fé é a única força que nos manteve de pé até aqui, mas fé por inteiro, fé sem desconfianças de Deus, eu sempre pedi pela sua vida, pelo seu milagre, mas sempre pedi para que fosse feita a vontade de Deus, não a minha, pois tinha fé de que ele saberia o melhor para nós, jamais culpei ou culparia Deus por nada que acontecesse!".

Ele finalizou a publicação com uma mensagem aos fãs: "Você venceu mais um combate, de uma guerra, mas essa batalha era a mais difícil e importante, e delicada. Obrigado a todos pelas orações e toda positividade, tenham certeza que elas chegaram até o Miguel".

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

"Amo vocês! Já deu tudo certo", escreveu a cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraisa. "Você tem Deus, irmão! E ele é o Deus do impossível! Já deu tudo certo! Te amo, irmão! Sempre em oração por você e sua família", postou Luan Pereira. 

Outros famosos, como Michel Teló, Thaeme e Dennis DJ deixaram emojis para apoiar a família de Cristiano. 

Além de Miguel, o cantor é pai de Pietra e Cristiano, todos frutos de seu relacionamento com Paula Vaccari.

Com dias de vida, ou antes mesmo de nascer, filhos de famosos fazem sucesso nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.