Sertanejo Gian diz que seu casamento de 10 anos acabou por um "desgaste natural"
Cantor também nega que houve algum tipo de traição
Famosos e TV|Do R7

Segundo Leo Dias (O Dia), o sertanejo Gian terminou seu casamento de dez anos com Tati Moreto. Ontem à tarde, Gian conversou com a coluna e explicou o motivo da separação.
— Foi um desgaste natural. Estamos separados há uma semana. Está sendo um processo muito tranqüilo, embora nenhuma separação seja absolutamente tranqüila porque tem o sofrimento de ambos os lados.
O colunista informa que, nos bastidores dessa separação, há um boato de que Tati teria traído Gian com um de seus músicos.
— Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição ali, eu desconheço.
Gian também disse à coluna que, apesar de ter ficado junto de Tati por uma década, ele não acredita na possibilidade de volta.
— Acho que não há como voltarmos. Houve um desgaste muito grande.
Gian e Tati tiveram o pior desempenho na prova e foram direto para a DR
Gian e Tati tiveram o pior desempenho na prova e foram direto para a DR












![Já no Power Couple, o casal manteve uma postura mais discreta em relação ao jogo. Um dos momentos em que Gian se exaltou foi quando Jorge Souza, marido de Laura Keller, mostrou o dedo do meio após vencer uma disputa.
— Em nome de todos os homens, [quero pedir] que jamais
repita o fato de fazer um gesto obsceno para a minha
esposa. Não faça mais isso](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/6BJ2BSD2NBNG3HVJTPIBUQ3LXM.jpg?auth=d0f8bf942cf4eb2ad18c742837ee5037c7265bb21c32d873a18d4d7c598737a8&width=960&height=540)














