Sertanejos vão junto ao corpo de Marília em carro de bombeiros
Cerimônia de sepultamento, no Cemitério Parque Memorial, será restrita a familiares; cantora morreu aos 26 anos
Famosos e TV|Do R7
Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano fizeram questão de acompanhar o corpo de Marília Mendonça em cima do caminhão dos bombeiros após o fim do velório da cantora, que morreu aos 26 anos. O cortejo saiu do Ginásio Goiânia Arena em direção ao Cemitério Parque Memorial. A cerimônia será restrita aos familiares.
Além das parcerias musicais, Marília tinha uma relação de amizade muito grande com Maiara e Maraisa. A colunista Keila Jimenez, do R7, chegou a comentar no Cidade Alerta - Edição de Sábado que as cantoras costumavam dizer que ficariam "juntas até o fim".
No fim do velório, os sertanejos prestaram uma homenagem à artista e cantaram as músicasEsqueça-me Se For Capaz, Alívio e Flor e Beija-flor.
"Ela [Marília Mendonça] transformou a vida de milhares de pessoas. Ela era genial. Uma mulher do coração maior que eu conheci. Ninguém vai te esquecer, Marília. Nunca esquecerão", disse Maiara.
A morte de Marília Mendonça pegou a todos de surpresa e provocou uma onda de comoção em todo o Brasil. A cantora, que nos últimos anos se transformou no maior fenômeno do sertanejo e elevou as mulheres a protagonistas do gênero musical, morreu aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava na serra de Caratinga, em Minas Gerais.
Além da cantora, morreram na queda o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o tio e assessor da artista Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro.
Familiares, amigos e famosos se despedem de Marília Mendonça