Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Shakira diz não se sentir feliz após divórcio de Piqué: 'Estou em um estado de sobrevivência'

A cantora terminou o casamento após o jogador de futebol traí-la com a estudante Clara Chía Martí

Famosos e TV|Do R7

Shakira abre o jogo sobre o fim do casamento com Piqué
Shakira abre o jogo sobre o fim do casamento com Piqué Shakira abre o jogo sobre o fim do casamento com Piqué

Shakira abriu o coração sobre como se sente após o fim do casamento com Gerard Piqué. A cantora disse ter momentos de felicidade, mas contou que vive em um "estado de sobrevivência". Após o divórcio, a artista chegou ao topo das paradas com músicas sobre o término e com alfinetadas no ex-marido. Ela disse que, quando ainda estava casada, priorizava a vida em família, mas agora decidiu usar a arte como uma forma de terapia e para dar voz a mulheres que passaram por situações como as que ela viveu.

"Passei por vários estágios: negação, raiva, dor, frustração, raiva de novo, dor de novo. Agora, estou em um estado de sobrevivência. Como se tivesse que manter minha cabeça para fora da água", disse.

A artista pop também falou que não vive um momento feliz. "Não penso que todo mundo tem acesso à felicidade. Ela é reservada para um grupo muito seleto de pessoas e não posso dizer que faço parte dele nesse momento. Há momentos de felicidade, de distração, momentos de reflexão. Também há momentos de nostalgia."

Após o fim do casamento, Shakira estourou com músicas de sucesso, principalmente sobre a separação e com alfinetadas em Piqué, como é o caso do hit Bzrp Music Sessions, Vol. 53. Para a cantora, essa foi uma grande mudança de estilo de vida, pois até então, com a vida na Espanha, os principais focos dela eram os filhos e o casamento.

Publicidade

"Estava dedicada à família e a ele [Gerard Piqué]. Era muito difícil para mim cuidar da minha carreira em Barcelona", disse. Ela explicou que, por viver em Barcelona por conta do trabalho do ex-marido, não tinha acesso à estrutura existente na indústria fonográfica dos Estados Unidos, mas não podia deixar os filhos em casa e viajar para o exterior sempre que precisasse, por isso colocou a música em segundo plano.

"Minha prioridade era minha casa, minha família. Acreditava em "até que a morte nos separe". Acreditava naquele sonho e tinha aquele sonho para mim e para os meus filhos", disse.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Shakira se mudou para os Estados Unidos com os filhos após o divórcio e contou se dividir entre o trabalho e ser uma mãe presente no dia a dia das crianças. Apesar de todo o sucesso que tem feito, a artista não considera que o fim do casamento tenha sido algo bom.

"Acho que nada pode compensar a dor de ter a minha família destruída. Claro, tenho que seguir em frente para o bem dos meus filhos, que são a minha maior motivação. Mas meu maior sonho, mais do que colecionar discos de platina e Grammys, era criar os meus filhos com o pai deles. Superar os obstáculos e envelhecer juntos", falou.

Por fim, Shakira rebateu as críticas por expor os dramas da separação em músicas. "Sou artista e tenho o direito de trabalhar minhas emoções por meio da música. É a minha catarse e minha terapia, mas também é a terapia para muitas pessoas. Sei que sou a voz de muitas pessoas e não estou sendo pretensiosa, apenas realista. Empresto a minha voz para muitas mulheres que também queriam dizer as mesmas coisas que eu disse, mas talvez não tiveram a validação para fazer isso", concluiu.

Até elas! Luísa Sonza, Beyoncé, Shakira e outras famosas que já foram traídas

" gallery_id="650df1afcd77c0e17100023f" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/shakira-diz-nao-se-sentir-feliz-apos-divorcio-de-pique-estou-em-um-estado-de-sobrevivencia-25092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.