Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira e ex-sogra teriam caído na porrada na frente de Piqué e dos filhos do ex-casal, diz site

Relacionamento de 12 anos chegou ao fim após traição; Montserrat e a artista teriam partido para agressão durante discussão

Famosos e TV|Do R7

Shakira e ex-sogra teriam se agredido fisicamente durante uma discussão
Shakira e ex-sogra teriam se agredido fisicamente durante uma discussão Shakira e ex-sogra teriam se agredido fisicamente durante uma discussão

A cantora Shakira e a mãe de Gerard PiquéMontserrat Bernabéú, teriam se agredido fisicamente após a saída de um evento. De acordo com o portal Semana, da Espanha, as duas começaram a briga com um bate-boca, mas partiram para a agressão.

Desde que anunciou o fim de seu casamento de 12 anos com o ex-marido, a cantora vive uma relação conturbada com Montserrat. Desta vez, as coisas teriam fugido do controle e terminado em violência.

Montserrat teria dado um soco no rosto de Shakira, na frente de Gerard e os filhos, e a artista teria revidado, segundo uma fonte pertencente ao círculo familiar que presenciou a briga. 

A relação entre nora e sogra nunca teria sido boa
A relação entre nora e sogra nunca teria sido boa A relação entre nora e sogra nunca teria sido boa

Ainda de acordo com a mídia espanhola, Montserrat teria encobertado a traição do filho com Clara Chía.

O portal apontou que a mãe do ex-zagueiro cedeu uma casa da família em Cabrils para que o filho se refugiasse com a amante durante seu casamento com a colombiana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.