Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Shakira é flagrada chorando durante passeio com os filhos

A influenciadora foi fotografada enquanto estava em uma famosa loja de doces em Nova York, nos Estados Unidos

Famosos e TV|Do R7


Shakira é flagrada chorando nos Estados Unidos
Shakira é flagrada chorando nos Estados Unidos

Shakira foi flagrada chorando durante um passeio com os filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, ambos do casamento com Gerard Piqué. Nas imagens divulgadas, a cantora aparece visivelmente emocionada enquanto estava em uma famosa loja de doces em Nova York, nos Estados Unidos.

O flagra aconteceu no mesmo dia em que Shakira participou do programa de televisão Jimmy Kimmel Live. Na atração, a artista cantou o hit Bzrp Music Sessions Vol. 53, música em que manda diversas indiretas a Piqué e à namorada do jogador de futebol, Clara Chía Martí.

A artista viajou aos EUA para participar do programa e aproveitou para passear com os filhos por Nova York. Além de ir à loja de doces, a família também foi fotografada enquanto chegava a um restaurante. Dessa vez, a cantora sorria e estava de mãos dadas com os meninos.

Há boatos de que Shakira estaria planejando se mudar definitivamente para os Estados Unidos. A colombiana mora em Barcelona, na Espanha, mas estaria pensando em deixar o país europeu após parar no centro dos holofotes por conta do polêmico divórcio.

Publicidade

O casamento da cantora teria chegado ao fim após uma suposta traição do atleta. Desde então, ambos têm sido cercados por paparazzi ema todos os instantes. Além disso, Shakira também é vizinha da ex-sogra e colocou uma boneca de bruxa virada para a casa da mãe de Piqué.

De música sobre matar o ex a bolo com indireta: Shakira e Piqué não param de trocar alfinetadas

" gallery_id="63ed0d6c416eb9f6ec0001ab" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/shakira-e-flagrada-chorando-durante-passeio-com-os-filhos-13032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.