Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira e Piqué são vistos juntos pela 1ª vez após boatos de separação por traição

Os dois foram fotografados em um carro, próximo à casa do atleta; a mãe da cantora, Nidia del Carmen Ripoll, estava no banco de trás 

Famosos e TV|Do R7

Shakira e Piqué são vistos juntos pela primeira vez após boatos de separação
Shakira e Piqué são vistos juntos pela primeira vez após boatos de separação Shakira e Piqué são vistos juntos pela primeira vez após boatos de separação

Shakira e Piqué foram fotografados juntos pela primeira vez desde que surgiram boatos sobre o fim de seu casamento. Segundo a imprensa espanhola, o jogador teria traído a cantora, o que teria motivado a separação.

Nas imagens, Shakira e Piqué aparecem em um carro, próximo à casa do atleta. Segundo a agência de fotos, além dos dois, a mãe da cantora, Nidia del Carmen Ripoll, estava no banco de trás do veículo.

A notícia do suposto término do relacionamento veio à tona na última quarta-feira (1º). De acordo com o jornal espanhol El Periódico, Shakira tomou a decisão de se separar de Piqué após descobrir uma traição.

A pulada de cerca do jogador de futebol teria causado uma crise na relação e ele estaria morando há algumas semanas no apartamento em que vivia quando era solteiro, também na cidade de Barcelona.

Nesta quinta (2), o mesmo jornal divulgou a notícia de que a mãe de um colega de time de Piqué seria o pivô da separação. Pablo Gavi, que joga na posição de meio-campo no Barcelona, não saberia do envolvimento da mãe com o craque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.