O polêmico fim do casamento entre Shakira e Gerard Piqué, após supostas traições do ex-jogador de futebol, continua dando o que falar. Contudo, apesar da exposição, o atleta não se deu por vencido e tentou mais uma vez antes de os dois oficializarem o divórcio, em dezembro.
Shakira e Gerard Piqué são pais de dois meninos, Sasha e Milan
Reprodução/InstagramEm entrevista a uma TV espanhola, o jornalista Jordi Martin detalhou a ocasião, com base em uma fonte próxima ao ex-casal. Segundo ele, Piqué se dispôs a deixar Clara Chía, sua atual namorada e pivô do término com a cantora, para reatar o casamento. No entanto, a proposta foi incapaz de convencer Shakira, que continua decidida pelo divórcio.
O atleta teria chorado com a negativa. Já a artista se manteve firme durante todo o momento, sem derramar lágrimas. Tudo ocorreu na última conversa do ex-casal, acompanhado de advogados, que determinou a oficialização do término.
Veja também
-
Famosos e TV
Simony se declara ao noivo após vencer o câncer: 'Passamos pela prova mais difícil de nossas vidas'
-
Famosos e TV
Cintia Dicker revela problema de saúde que acometeu filha com Pedro Scooby
-
Internacional
Jovem morre ao usar colher errada para mexer chá quatro dias após aceitar pedido de casamento
Martin informou, ainda, que Piqué não queria aceitar que os filhos deixassem Barcelona, na Espanha, e fossem para Miami, nos Estados Unidos, com a mãe. Contudo, apesar de toda a situação conflitante, a conversa teria sido civilizada e finalizada com um abraço.
'De mulher pra mulher: supera.' Shakira e Jojo seguem em frente em ritmos diferentes