Famosos e TV Shakira vende moletom estampado com indireta a Piqué

Shakira vende moletom estampado com indireta a Piqué

Está escrito na peça de roupa: 'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Shakira lança moletom com indireta a Piqué.

  • 'As mulheres já não choram, as mulheres faturam', diz a estampa da peça.

  • A frase é um trecho da música 'BZRP Music Sessions #53'.

Shakira lança moletom com indireta a Piqué

Shakira lança moletom com indireta a Piqué

Reprodução/Instagram

"As mulheres já não choram, as mulheres faturam" é um trecho da música BZRP Music Sessions #53, de Sharika e do DJ argentino Bzarrap. Na canção, a colombina manda uma série de indiretas a Piqué e à nova namorada do jogador, Clara Chía Martí. Pelo visto, a artista está levando o hit ao pé da letra, pois decidiu lucrar mais um pouco com as alfinetadas no ex-marido e anunciou vendas de um moletom.

Na tarde desta sexta-feira (17), Shakira publicou fotos do novo produto. O moletom é estampado com um desenho dela e traz a frase da canção: "Las mujeres ya no lloran, las mujeres facturan" [As mulheres já não choram, as mulheres faturam, em português].

Em BZRP Music Sessions #53, a cantora não poupa as críticas a Piqué e Clara. Na letra, ela chega a dizer que o atleta "trocou uma Ferrari por um Twingo" e "um Rolex por um Casio".

Além disso, a colombiana comenta algumas situações que vive por conta do casamento com o jogador de futebol. Ela reclama de ter a ex-sogra como vizinha, tanto que até colocou uma boneca de bruxa na varanda virada para a casa da mãe do atleta.

Na última terça-feira (14), quando foi comemorado o Dia dos Namorados gringo, Shakira provou Piqué mais uma vez. Ela publicou um vídeo com a música Kill Bill, da cantora SZA. "Talvez eu mate meu ex, não é a melhor ideia. A nova namorada dele será a próxima, como vim parar aqui? Talvez eu mate meu ex, mas ainda o amo. Prefiro estar na cadeia a estar sozinha", diz o refrão do hit.

De música sobre matar o ex a bolo com indireta: Shakira e Piqué não param de trocar alfinetadas

Últimas