Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shantal desabafa sobre medo de parto prematuro: 'É superperigoso'

Influenciadora digital, que está grávida do 2º filho, permanece internada após sentir fortes contrações no último dia 31 de maio 

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora digital contou detalhes de internação após sentir fortes contrações
Influenciadora digital contou detalhes de internação após sentir fortes contrações Influenciadora digital contou detalhes de internação após sentir fortes contrações

Shantal Verdelho, que está grávida de seis meses, segue internada após sentir fortes contrações, no dia 31 de maio. Por meio de publicações nas redes sociais, a influenciadora digital falou sobre o medo de um parto prematuro. 

"Se o bebê nasce agora, se as contrações evoluíssem, tem chance do bebê não viver. Tem chances de viver também, porém se viver é muito sofrido para o bebê, ele fica na UTI. O pulmão dele não tem uma capacidade de funcionar normalmente, tem imaturidade do pulmão. É superperigoso, e pode ter várias sequelas. Então quanto mais tempo ele ficar na barriga é melhor", disse. 

A mulher de Matheus Verdelho contou, ainda, que as contrações que sentiu no início da semana não estavam fortes o suficiente para entrar em trabalho de parto. "Minhas contrações estavam de dois em dois minutos e isso poderia me fazer entrar em trabalho de parto, mas não estavam fortes o suficiente para eu parir e diminuíram meu colo do útero."

Shantal Verdelho é internada

No início da semana, a modelo Shantal precisou ser internada após sentir contrações fortes. A influenciadora, que está na 26ª semana de gestação, disse que não entrou em trabalho de parto, mas a equipe médica achou prudente interná-la.

Publicidade

"Eu não entrei em trabalho de parto, está tudo ótimo! Porém, estava com muitas contrações, mesmo. Por isso, meu médico decidiu internar para fazer um protocolo, para dessensibilizar o útero e, assim, diminuir as contrações. Vai ficar tudo bem, tenho certeza", disse ela na legenda de uma imagem onde aparece internada em uma cama hospitalar.

Horas antes, a mulher de Matheus Verdelho apareceu chorando por conta das contrações temendo que isso evoluísse para um parto prematuro. A blogueira disse que também estava muito abalada com as últimas notícias envolvendo o assunto, como a morte do filho de Whindersson Nunes causada por um parto prematuro com apenas 22 semanas de gravidez.

"Eu acho que acabei ficando muito nervosa com as histórias que estão acontecendo, ai essa noite eu tive uma contração com muita dor, mas contração de treinamento não é para ter dor. Acordei, fui trabalhar, fiz reunião sentada no chão, que não é o ideal, e agora desde que eu cheguei em casa eu estou com uma contração atrás da outra e eu fiquei desesperada. Já tomei um remédio para relaxar o útero e ele dá ataque cardia na mãe e no bebê. Então, além de eu estar com medo agora, eu fiquei com dó do bebê, porque eu não sei como ele sente isso", disse ela aos prantos. "Rezando para esse bebê só nascer na hora certa", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.