Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shantal se afasta das redes após polêmica de violência obstétrica

Em áudios e vídeos que vazaram na web, a influenciadora reclama do tratamento que recebeu do obstetra Renato Kalil durante parto

Famosos e TV|Do R7

Shantal Verdelho
Shantal Verdelho Shantal Verdelho

Shantal Verdelho decidiu se afastar das redes sociais, neste domingo (12), após um áudio dela, relatando a violência obstétrica que sofreu em setembro durante o parto da filha caçula, Domênica, vazar e viralizar na web.

Em nota, a assessoria de imprensa da influenciadora disse que ela está vivendo um momento delicado e não quer falar sobre o assunto no momento.

"A influenciadora e empresária Shantal Buonamici Verdelho informa que no dia de hoje [domingo 12/12] se afastará das redes para estar em família. Após toda repercussão do caso, e por estar com uma bebê recém nascida Shantal não está confortável em se pronunciar no momento. Ainda, a influenciadora solicita que não sejam realizados ataques à terceiros pois se solidariza com as famílias, sempre!", informou.

Entenda o caso

Shantal deu à luz Domênica, segunda filha com Mateus Verdelho, em setembro. Na última sexta-feira (10), vazou um áudio em que Shantal relata o mau tratamento que recebeu do obstetra, Renato Kalil, durante o parto normal.

Publicidade

Além disso, alguns vídeos do momento do parto também viralizaram e nas cenas é possível ouvir o médico falando alguns palavrões para Shantal enquanto pedi para ela fazer força. Na situação, a influenciadora rebate: “Eu estou fazendo. Eu sou a maior interessada nisso".

O médico usou as redes sociais para pedir "perdão", mas ainda não se pronunciou sobre o assunto. "Em breve, falarei com vocês. No momento, estou refletindo sobre tudo o que está acontecendo", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.