Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Shantal Verdelho conta que ela e o marido foram expulsos de carro por motorista de aplicativo

Segundo a influenciadora, Mateus Verdelho pediu ao condutor que não mexesse no celular ao dirigir, mas o condutor não gostou

Famosos e TV|Do R7

Shantal Verdelho
Shantal Verdelho Shantal Verdelho

Shantal Verdelho contou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (24), que ela e o marido, Mateus Verdelho, foram expulsos por um motorista de aplicativo do carro que haviam solicitado para retornar para casa.

"Olhá só que maravilha! Estamos no meio da chuva porque pegamos um carro de aplicativo, o cara começou a mexer no celular e não olhar para a avenida, uma avenida de velocidade alta, e aí o Mateus falou: 'Por favor, você está aqui com a minha família, eu e minha esposa, você poderia prestar atenção?'. O cara falou: 'Ah, é?! Você está incomodado?'... Ele largou a gente no meio do caminho, na chuva. Não vou expor o motorista, mas estou indignada que ele largou a gente no meio da chuva porque o Mateus pediu para ele parar de mexer no celular e olhar para a estrada", contou.

Segundo a influenciadora, o marido não faltou com respeito com o motorista. "O Mateus foi muito gente boa com o cara, falou de boa: 'Tudo bem se você prestar atenção na direção e não no seu celular?'. Aí o cara disse: 'Você está incomodado? Eu te deixo aqui!'. Aí o Mateus falou que se ele continuasse ele preferia mesmo que deixasse. Ele parou mesmo, no meio da rua", afirmou.

Shantal e Mateus conseguiram se abrigar em um posto de gasolina no meio da estrada até que um dos seguranças deles os buscasse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.