Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sheherazade diz que ficou com medo de ser agredida por Jenny e reagiu: 'Eu perdi a cabeça'

Após forte discussão com Jenny, a ex-peoa infringiu uma regra que acabou por gerar a sua expulsão do reality show

Famosos e TV|Do R7

A jornalista Rachel Sheherazade disse, neste domingo (22), ter ficado com medo de ser agredida por Jenny, em A Fazenda 15, da Record TV, e reagiu à ação numa tentativa, segundo ela, de defender a sua integridade física. Após forte discussão com Jenny, a ex-peoa infringiu uma das regras da atração, o que acabou por gerar a sua expulsão do reality show.

"Conseguiram tirar o meu equilíbrio. Conseguiram mexer com o meu medo. Eu tive medo de ser agredida. Eu tive medo daquela pessoa. Eu estava contra a parede. Ela me emparedou. E eu, num ato automático, de defesa... então, eu falei 'para aí, fique aí'. Ali eu estava defendendo a minha integridade", disse ela, durante o programaHora do Faro. "Ela [a Jenny] é uma pessoa sem caráter", acrescentou. 

Durante a conversa, Sheherazade também contou que perdeu a cabeça após a distribuição das tarefas feita pela Fazendeira. (Assista ao vídeo acima)

Rachel: "Fui para ganhar o prêmio e ter uma casa"

Publicidade

A jornalista lamentou a expulsão do reality show e disse que Jenny retirou o seu sonho de conquistar a casa própria.

"Eu não fui para Fazenda limpar o meu nome, não fui para ficar conhecida, eu não fui para começar uma carreira. Eu já tinha tudo isso. Eu fui unicamente para ganhar o prêmio e assim realizar o meu sonho de uma casa, e ela [Jenny] tirou isso de mim", afirmou Sheherazade.

Publicidade

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Na quinta, Rachel Sheherazade se envolveu em uma confusão com Jenny enquanto realizava uma tarefa e acabou colocando a mão no rosto da Fazendeira e a empurrando. Depois, ela foi expulsa do programa, o que gerou repercussão nas redes sociais.

A decisão foi baseada na página 26 do Manual de Sobrevivência, que diz que são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física dos outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa.

Amizade, tretas e discursos: relembre a trajetória de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.