Famosos e TV Sidney Magal apresenta evolução e tem previsão de alta para esta semana

Sidney Magal apresenta evolução e tem previsão de alta para esta semana

Cantor está internado desde o dia 25 maio, quando foi hospitalizado após passar mal em um show

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Internado, Sidney Magal apresenta boa evolução.

  • Cantor tem previsão de alta para os próximos dias.

  • Artista sofreu sangramento no cérebro por conta de pressão alta.

Sidney Magal tem previsão de alta para esta semana

Sidney Magal tem previsão de alta para esta semana

Reprodução/Instagram

Internado há quase duas semanas, Sidney Magal tem previsão de alta para os próximos dias. Segundo o boletim médico emitido nesta segunda-feira (5), o quadro clínico do cantor apresentou boa evolução nos últimos dias, e ele deve ser liberado para voltar para casa ainda nesta semana.

"O paciente sr. Sidney Magal apresenta boa evolução de seu quadro clínico. Continua em unidade de internação, sob acompanhamento médico, com previsão de alta até a próxima quarta-feira, 7 de junho", diz o comunicado.

Magal foi internado no último dia 25, quando passou mal e precisou interromper um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Ele continuou a apresentação depois de receber atendimento médico no local e foi transferido para o HCor (Hospital do Coração), na capital paulista, onde continua internado desde então.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Diretamente do hospital, o artista gravou um vídeo para contar que precisou ser internado por causa de pressão alta, problema com o qual já lida há muitos anos. Por conta da hipertensão, o cantor chegou a ter um pequeno sangramento no cérebro.

De acordo com comunicado do HCor, o sangramento foi constatado após alguns exames. Sidney Magal precisou ficar por 72 horas em observação na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas não ficou com sequelas do episódio.

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

Últimas