Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sidney Magal celebra alta após mal súbito em show em SP: 'Completamente recuperado'

Artista estava internado desde o dia 25 de maio, quando passou mal durante uma apresentação em São José dos Campos 

Famosos e TV|Do R7

Sidney Magal tem previsão de alta para esta semana
Sidney Magal tem previsão de alta para esta semana Sidney Magal tem previsão de alta para esta semana

O cantor Sidney Magal, de 72 anos, recebeu alta do Hcor (Hospital do Coração), em São Paulo, e comemorou por meio das redes sociais. O artista estava internado desde o dia 25 de maio, quando teve um mal súbito durante uma apresentação em São José dos Campos (SP).

"Tô sabendo que vocês estão loucos de saudades, então pega aí essa atualização: estou liberado e indo pra casa!", escreveu ele.

"Bem cuidado e completamente recuperado para fazer a alegria de geral. Gostaria de agradecer ao dr. Bernardo Noya e a toda a equipe do @hcoroficial por todo o carinho durante a estadia", acrescentou, rindo.

Magal teve um sangramento no cérebro devido a um pico de pressão. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hcor, ele teve um "sangramento talâmico", ou seja, um "sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes relacionado à hipertensão arterial".

Na terça-feira (30), o astro até compartilhou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os fãs. "Um puxão de orelha naqueles que não acreditam na vida, na saúde, na medicina brasileira, e já disseram até que eu já morri. Não morri, não, porque morto não fala", disse ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.