Famosos e TV Sidney Sampaio se pronuncia pela primeira vez após queda em hotel: 'Que susto a gente tomou'

Sidney Sampaio se pronuncia pela primeira vez após queda em hotel: 'Que susto a gente tomou'

Na última sexta-feira (4), o ator danificou a acomodação onde estava hospedado e caiu do 5º andar do edifício

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Sidney Sampaio se pronuncia pela primeira vez após sofrer queda.

  • 'Que susto a gente tomou', disse o ator.

  • Artista segue em recuperação e está acompanhado da família.

  • Na última semana, ele caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Sidney Sampaio se pronuncia após queda em hotel

Sidney Sampaio se pronuncia após queda em hotel

Reprodução/Instagram

O ator Sidney Sampaio fez o primeiro pronunciamento após ter sofrido uma queda do 5º andar de um hotel. O artista gravou um vídeo, publicado nas redes sociais da empresária Claudia Melo, para agradecer pelo apoio que tem recebido do público. Ele também contou que segue em recuperação e está acompanhado da família.

"Que susto a gente tomou. Passando aqui só para agradecer primeiramente a Deus e depois a todas as pessoas que estão envolvidas direta ou indiretamente na minha recuperação, a todas as pessoas que estão me mandando mensagens de incentivo, a toda energia positiva. Dizer que agora estou recolhido, me recuperando com a minha família, mas já, já vou estar de volta", disse o artista.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com informações de funcionários do hotel onde Sidney Sampaio estava, o artista teria chegado para se hospedar por volta das 4h. Por estar alterado, ele teria sido impedido de entrar em outros hotéis da região.

Aproximadamente às 7h, Sidney teria começado a quebrar o apartamento no qual estava hospedado e a bater na porta de outros quartos do corredor. Após o ocorrido, ele se jogou do 5º andar e caiu em uma área de serviço nos fundos do hotel, no 1° andar. Em seguida, invadiu outro quarto e se jogou na calçada, onde os bombeiros já o esperavam para realizar o resgate.

Juliana Gama, ex-mulher do ator, disse que o surto do artista foi causado pelo uso de medicação para dormir sem recomendação médica. "Devido à privação de sono, por conta da rotina pesada de trabalho, ele tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje", escreveu ela em um texto nas redes sociais.

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas