Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Silvio Santos deu casa para Roque após depressão e pandemia, diz mulher

Assistente de palco, mulher e a família moravam em uma casa na zona norte da capital paulista

Famosos e TV|Do R7

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, deu casa para o assistente e diretor de palco, Gonçalo Roque, após pandemia da covid-19 e o desenvolvimento de uma depressão. A revelação foi feita por Janilda Nogueira, mulher de Roque, durante entrevista ao jornalista Roger Turchetti, no YoutTube.

"Ele entrou em depressão, chorava, ficou muito mal. Mas, graças a Deus, as coisas foram se resolvendo. A gente veio para esse lugar, que é um condomínio, lugar que ele pode caminhar", disse ela, citando ainda a questão da pandemia.

Roque, mulher e a família moravam em uma casa na zona norte da capital paulista. Agora todos moram em Jundiaí, a cerca de 48 km de distância.

"Ganhamos essa casa de presente do Silvio [Santos]. Um presentão. Uma casa linda, num condomínio muito gostoso. As crianças se divertem porque tem espaço, né? Foi o refúgio de todo mundo [da família]", completou ela.

Publicidade

Roque retornou ao trabalho na última sexta-feira (3), depois de ter passado por uma cirurgia em decorrência de um acidente doméstico. Ele caiu no condomínio onde está morando e teve cortes profundos no braço esquerdo.

"Hoje [sexta] voltei aos trabalhos. A vida é assim, as vezes precisamos dar uma pausa, descansar, para repor as energias e voltar a ativa", escreveu Roque, que tem 85 anos, em seu perfil no Instagram.

Ele finalizou a mensagem agradecendo o apoio que recebeu dos fãs. "Agradeço mais uma vez pela preocupação de cada um, pelas mensagens de carinho e orações. Vocês são incríveis."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.