Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simaria agradece apoio dos fãs após polêmica com Simone

Em uma entrevista, a cantora sertaneja abriu o jogo sobre a relação com a irmã e a criticou

Famosos e TV|Do R7

Simaria agradeceu o apoio dos fãs após polêmica com Simone
Simaria agradeceu o apoio dos fãs após polêmica com Simone Simaria agradeceu o apoio dos fãs após polêmica com Simone

Simaria está no centro dos holofotes após dar uma polêmica entrevista. A cantora abriu o jogo sobre a relação com Simone e criticou a irmã. Após a grande repercussão das falas da sertaneja, ela agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs.

"Nunca vou cansar de dizer o quanto amo vocês! Obrigada sempre por estarem comigo", escreveu Simaria no Twitter na tarde desta quarta-feira (15).

Veja abaixo o post de Simaria:

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Simaria comentou a relação com Simone. A cantora contou que é muito criticada pela irmã e disse que nunca pode ser ela mesma. "Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca", disse.

Publicidade

Após a polêmica, Simone também se pronunciou nas redes sociais, mas não comentou o caso diretamente. A sertaneja publicou o trecho da música Deus das Promessas, de Davi Sacer, no Stories. "E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar", diz a frase escolhida pela artista.

As desavenças entre Simone e Simaria já estão rolando publicamente há algum tempo. Recentemente, Simone se apresentou por mais de uma hora sozinha em um show por um atraso da irmã e o marido dela alfinetou Simaria nas redes sociais. Também foi vazado um áudio da dupla brigando nos bastidores de um programa de televisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.