Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simaria dá unfollow em todos os perfis que seguia no Instagram

Recentemente, a cantora sertaneja já havia parado de seguir Simone e a conta da dupla com a irmã nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Simaria dá unfollow em todos os perfis que seguia
Simaria dá unfollow em todos os perfis que seguia Simaria dá unfollow em todos os perfis que seguia

Mais de um mês após o começo das polêmicas com Simone, Simaria surpreendeu novamente. A cantora deu unfollow em todos os perfis que seguia no Instagram. A sertaneja, que acumula 28,4 milhões de seguidores, não segue mais ninguém.

Recentemente, Simaria já havia dado o que falar com uma polêmica semelhante. No último dia 14, internautas notaram que a cantora não seguia mais Simone e o perfil oficial da dupla com a irmã.

Por outro lado, Simone ainda segue Simaria no Instagram. O perfil da dupla também continua entre os seguidores da sertaneja.

Enquanto dá unfollow em todo mundo, a cantora segue mantendo a discrição nas redes sociais. A maior parte dos posts da artista é de publicidade. A publicação mais recente é um vídeo divulgando a música Eu Quero Recair, uma parceria da dupla sertaneja com Mari Fernandez.

A polêmica entre as duas cantoras se intensificou no meio de junho. O estopim aconteceu quando Simaria deu uma entrevista criticando a irmã. Após isso, ela se afastou dos palcos e das redes sociais alegando precisar cuidar da saúde. Simone continua com os trabalhos normalmente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.