Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simaria posta suposta indireta para Simone: 'Parei com essa história de uma mão lava a outra'

A cantora está afastada do trabalho da dupla sertaneja desde que a polêmica com a irmã começou

Famosos e TV|Do R7

Simaria dá unfollow em todos os perfis que seguia
Simaria dá unfollow em todos os perfis que seguia Simaria dá unfollow em todos os perfis que seguia

Simaria fez uma publicação enigmática na tarde desta quinta-feira (11). Mantendo a discrição nas redes sociais desde que a polêmica com Simone começou, a cantora publicou no Instagram uma frase que foi entendida como indireta para a irmã.

"Parei com essa história de 'uma mão lava a outra', quando chega a minha vez nunca tem água", diz a publicação feita por Simaria.

A cantora ganhou o apoio dos fãs nos comentários. "É isso. Você vai muito mais longe. Maravilhosa", disse um seguidor. "Pois é, e ser autêntica tem um preço. Nada vale a sua paz", aconselhou uma internauta. "Tem razão", concordou um terceiro.

Enquanto isso, Simone está em viagem pelos Estados Unidos. A cantora contou que decidiu viajar de última hora para cuidar de negócios. Ela foi ao exterior sem o marido e tietou o ator Michael Bublé por lá.

Publicidade

A polêmica entre as cantoras começou em junho, quando, em uma entrevista, Simaria criticou a irmã. Após a grande repercussão das falas dela, a sertaneja decidiu se afastar dos palcos. A partir de então, Simone cumpriu os compromissos profissionais sozinha e as duas tiraram o nome da dupla de seus respectivos perfis nas redes sociais.

Veja abaixo a publicação de Simaria:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.