Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simaria reage à nova cantada de Danilo Gentili: 'Adoraria visitá-la'

A cantora sertaneja está solteira desde que terminou o casamento com Vicente Escrig, há dois anos

Famosos e TV|Do R7

Simaria regae a cantada de Danilo Gentili
Simaria regae a cantada de Danilo Gentili Simaria regae a cantada de Danilo Gentili

Desde que parou de cantar com Simone Mendes, Simaria tem usado as redes sociais apenas para publicar fotos, muitas vezes sensuais, em que está bonita. Os cliques da cantora fazem sucesso entre os fãs e também passaram a chamar a atenção de Danilo Gentili. Pela segunda vez nesta semana, o humorista deu em cima da sertaneja e conseguiu chamar a atenção dela.

Simaria compartilhou um clique em que usa uma blusa decotada e ganhou uma cantada do apresentador. "Nossa, mas que par enorme de prédios ali atrás. Você sabe onde é isso? Que bela cidade", comentou Danilo, referindo-se à paisagem na janela atrás da artista.

"É em Valência [na Espanha], cidade linda", respondeu a cantora, pela primeira vez dando atenção à investida do comediante. "Nossa, que cidade bonita. Eu adoraria visitá-la um dia", disse ele de volta.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Os seguidores não perderam a chance de brincar com o humorista por causa das cantadas em Simaria. "Não sabia que o Gentili curtia esse tipo de arquitetura", disse um internauta. "O verdadeiro motivo para o Danilo está [sic] malhando", brincou outro. "Danilo não para", completou um terceiro.

Alguns dias antes desse flerte pelas redes sociais, o humorista havia dado em cima da sertaneja depois de ela ter postado uma foto de lingerie. "Desculpe, Simaria, não pude deixar de reparar nessa gigantesca obra de arte, eu adorei o quadro na parede, você sabe o nome do autor?", brincou ele.

Publicidade

Simaria está solteira há dois anos, desde o fim do casamento de 14 anos com o empresário espanhol Vicente Escrig, com quem teve dois filhos, Giovanna e Pawel.

Simone segue vida com carreira solo e Simaria não supera fim da dupla

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.