Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simaria sugere nova parceria com Anitta e gera climão

Sertaneja deu a entender que elas gravariam música, mas equipe da cantora negou; em 2017, as duas se desentenderam

Famosos e TV|Do R7

Simaria teve declaração desmentida por equipe de Anitta
Simaria teve declaração desmentida por equipe de Anitta Simaria teve declaração desmentida por equipe de Anitta

Simaria Mendes gerou um climão com Anitta nas redes sociais, nesta terça-feira (15). A sertaneja sugeriu que faria uma nova parceria com poderosa depois de comentar em um post de um fã-clube no Twitter.

"Que lembra desse hit?", escreveu a internauta, referindo-se ao single Loka, parceria que Anitta gravou com Simaria quando ela ainda formava dupla com a irmã, Simone. A cantora, então, respondeu: "Aguardem", dando a entender que as duas fariam alguma parceria novamente.

"Vem mais um hit em espanhol das gatas", postou um fã, animado com a possibilidade de um lançamento. Apesar da expectativa dos seguidores, a equipe de Anitta desmentiu Simaria e negou que as duas estejam produzindo algo juntas.

"Não tem nada previsto", garantiu o perfil QG da Anitta.

Publicidade

Vale lembrar que em 2017 as duas se desentenderam. O motivo da "treta" foi revelado dois anos depois, em uma coletiva de imprensa da dupla sertaneja.

Na ocasião, Simaria explicou: "A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes, a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente". Em fevereiro deste ano, Simaria e Anitta se reencontraram e selaram a paz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.