Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Simaria sugere nova parceria com Anitta e gera climão

Sertaneja deu a entender que elas gravariam música, mas equipe da cantora negou; em 2017, as duas se desentenderam

Famosos e TV|Do R7

Simaria teve declaração desmentida por equipe de Anitta

Simaria Mendes gerou um climão com Anitta nas redes sociais, nesta terça-feira (15). A sertaneja sugeriu que faria uma nova parceria com poderosa depois de comentar em um post de um fã-clube no Twitter.

"Que lembra desse hit?", escreveu a internauta, referindo-se ao single Loka, parceria que Anitta gravou com Simaria quando ela ainda formava dupla com a irmã, Simone. A cantora, então, respondeu: "Aguardem", dando a entender que as duas fariam alguma parceria novamente.

"Vem mais um hit em espanhol das gatas", postou um fã, animado com a possibilidade de um lançamento. Apesar da expectativa dos seguidores, a equipe de Anitta desmentiu Simaria e negou que as duas estejam produzindo algo juntas.

"Não tem nada previsto", garantiu o perfil QG da Anitta.

Publicidade

Vale lembrar que em 2017 as duas se desentenderam. O motivo da "treta" foi revelado dois anos depois, em uma coletiva de imprensa da dupla sertaneja.

Na ocasião, Simaria explicou: "A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes, a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente". Em fevereiro deste ano, Simaria e Anitta se reencontraram e selaram a paz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.