Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone desabafa após fim de dupla com Simaria: 'Tem momentos em que eu desabo'

A cantora respondeu a perguntas dos fãs e comentou a relação com o marido e o projeto para a carreira solo

Famosos e TV|Do R7

Simone interage com os fãs nas redes sociais
Simone interage com os fãs nas redes sociais Simone interage com os fãs nas redes sociais

Simone Mendes tirou um tempo para interagir com os fãs no Instagram. A cantora, que anunciou o fim da dupla com Simaria recentemente, respondeu a um internauta que perguntou como ela consegue se manter forte mesmo em meio a tempos difíceis, como as polêmicas com a irmã.

"De onde você tira tanta força, Simone? Mesmo com tanta luta, está sempre sorrindo", perguntou o fã de Simone. "Sou bem forte, mas tem momentos em que eu desabo. Ontem, meu Jesus falou comigo poderosamente e eu chorei muito", respondeu a artista.

A sertaneja também falou da importância dos fãs. Ela disse que os admiradores são o "maior motivo para seguir". Sobre a carreira solo, a artista disse que já trabalha para agendar shows após o fim dos compromissos com a dupla e comentou os boatos de que vai mudar de ritmo musical.

Simone disse anteriormente que continuará no sertanejo, mas contou aos seguidores que planeja gravar músicas no gênero gospel. "Sim, mas não no meu projeto", explicou.

A cantora ainda comentou o casamento com o empresário Kaká Diniz. Um internauta quis saber por que ela e o marido decidiram se casar mesmo com pouco tempo de relacionamento. "A verdade é que nós sentimos que não dava para viver longe um do outro", respondeu a irmã de Simaria

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.