Famosos e TV Simone diz que Simaria ficou 'doidinha' ao tietar Seu Jorge

Simone diz que Simaria ficou 'doidinha' ao tietar Seu Jorge

A mãe de Henry e Zaya é vizinha do cantor e revelou a reação da irmã ao descobrir que ele morava no condomínio

  • Famosos e TV | Do R7

Simone diz que Simaria ficou 'doidinha' ao tietar Seu Jorge

Simone diz que Simaria ficou 'doidinha' ao tietar Seu Jorge

Reprodução/Instagram

Simone compartilhou com os seguidores, na noite desta quarta-feira (21), qual foi a reação da irmã, Simaria, ao descobrir que ela é vizinha de Seu Jorge. A mãe de Henry e Zaya revelou ainda que a cantora fez questão de tietar o artista.

"Ela veio comigo para casa para gravarmos algumas coisas. Quando passamos na portaria, ela disse: 'Esse homem parece o Seu Jorge, Simone!'. Eu disse: 'É Seu Jorge, sua tonta!'. E ela disse: 'Seu Jorge? Mulher, não acredito, não'. E eu disse: 'Ele mora no meu condomínio'. E ela: 'Vou dar uma de fã agora, acelere o carro, pare do lado dele!'. Eu parei do lado dele e ela começou a gritar: 'Seu Jorge! Sou sua fã!'", contou Simone, aos risos.

A cantora falou que Seu Jorge foi muito receptivo com as duas. "O Seu Jorge olhou pensando: 'Quem são essas doidas?'. E, depois, ele se ligou que era a gente e disse: 'Caramba, vocês! Vão em minha casa, moro em rua tal, número tal!'. Simaria ficou doidinha. Agora, de minuto em minuto ela está falando disso", disse Simone.

Na sequência, Simaria contou que ainda estava incrédula com tudo o que viveu. "Eu fico assim: 'Gente, conheci Seu Jorge'. Aí, passam-se dois minutos e: 'Mas a verdade é que conheci Seu Jorge'", brincou Simaria.

Últimas