Famosos e TV Simone e Simaria se reencontram em casamento de irmão

Simone e Simaria se reencontram em casamento de irmão

As cantoras — que anunciaram o fim da dupla sertaneja em agosto do ano passado — não se viam havia meses

  • Famosos e TV | Do R7

Simone e Simaria se reencontram durante casamento

Simone e Simaria se reencontram durante casamento

Reprodução/Instagram

Simone e Simaria se reencontraram, nesta quarta-feira (29), durante o casamento do irmão Caio Mendes e da cunhada Mayara Cardoso. As irmãs, que não eram vistas juntas havia meses, após a separação da dupla sertaneja, foram madrinhas da cerimônia e posaram uma ao lado da outra. Caio, inclusive, é diretor-geral da carreira de Simone.

Nas redes sociais, os fãs foram à loucura com o encontro das duas, e algumas pessoas disseram que notaram um "climão". "O amor sempre vence", disse uma internauta. "Lindas, mas deu para notar o climão", comentou outra. "Que saudades eu estava delas juntas", falou mais uma.

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto do ano passado. De lá para cá, as duas escolheram caminhos opostos. Enquanto Simone seguiu carreira solo e já bateu vários recordes em plataformas de streaming, Simaria está curtindo a vida ao lado da família e apenas fez um show solo durante esse período.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Em participação no podcast PodCats, Simone já chegou a revelar que a dupla entre ela e Simaria realmente não tem mais volta. "Acredito que o que tem para você e para mim está escrito, está nas mãos de Deus. Se Deus falar 'vai!', eu vou. Se Deus falar 'espera!', eu espero. A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou", explicou a cantora. Ela também já chegou a dizer que descobriu uma força desconhecida com a carreira solo.

Simone segue vida com carreira solo e Simaria não supera fim da dupla

Últimas