Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone posta vídeo se divertindo com Simaria após fim da dupla

Na publicação, a cantora mostra a irmã provando roupas dentro de um closet

Famosos e TV|Do R7

Simone posta vídeo de Simaria
Simone posta vídeo de Simaria Simone posta vídeo de Simaria

Simone postou um vídeo com Simaria na noite desta sexta-feira (19). Essa é a primeira publicação que a cantora faz com a irmã desde que elas anunciaram o fim da dupla sertaneja. No vídeo, as artistas estão em um closet provando roupas.

Simaria usa um casaco bege e um grande chapéu preto. Atrás da cantora, é possível ver várias sacolas de loja e dá para ouvir uma narração de trechos da bíblia ao fundo.

"Olha isso, olha como ela está bonita hoje", diz Simone filmando a irmã. "É da minha época de catar mamona", brinca Simaria. "Nós usávamos um chapeuzão desses aqui e ficávamos bonitas", responde a cantora.

Apesar de ter sido publicado hoje, não dá para saber se o vídeo foi realmente gravado esta noite. Simaria também quebrou o silêncio nas redes sociais após o anúncio do fim da dupla, mas compartilhou com os seguidores um vídeo de cerca de duas semanas, em que está brincando com os filhos.

Publicidade

O fim da dupla Simone e Simaria aconteceu após meses de polêmica. Os atritos entre as irmãs vieram à tona após vazar uma briga das duas nos bastidores de um programa de TV. Porém, a bomba explodiu depois que Simaria deu uma entrevista criticante publicação Simone.

Com a grande repercussão das falas da cantora, Simaria se afastou dos palcos alegando precisar cuidar da saúde. Simone cumpriu os compromissos profissionais do duo sozinha. Dois meses após esse afastamento, elas anunciaram a separação oficial e vão seguir carreira solo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.