Famosos e TV Simone reage a boatos sobre fim da dupla com Simaria

Simone reage a boatos sobre fim da dupla com Simaria

Em vídeo no YouTube, a cantora também comentou sobre a notícia de que o marido dela não se dá bem com a irmã

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora rebateu boatos e negou que o marido dela não se dê bem com Simaria

Cantora rebateu boatos e negou que o marido dela não se dê bem com Simaria

Reprodução/YouTube

Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, gravou um vídeo, no YouTube, para responder notícias e boatos que saíram sobre ela. Um deles era sobre o suposto fim da parceria das sertanejas e Simone reagiu dizendo que é "fake news".

"A gente estava fazendo uma campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha era que a terceira coleguinha existisse, porque a gente viraria embaixadora de uma cerveja. E a terceira coleguinha seria a cerveja, mas a gente ficou instigando os fãs para descobrir quem era a terceira coleguinha", explicou a cantora.

"E muita gente começou a comentar que era a Juliette, tinha acabado o BBB há pouco tempo e ela canta... Mas na altura de um campeonato desses, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa pra cantar com a gente não rola", completou.

Simone também respondeu os boatos de que o marido dela, Kaká Diniz, e Simaria não se dão bem. "Isso é mentira, eles não são brigados. Graças a Deus, todo mundo se dá super bem, a gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu espaço, da minha mãe, da família do Kaká.... Enfim, a gente super se entende", garantiu.

Sete vezes em que Simone e Simaria foram sinceras até demais

Últimas