Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone renova votos de casamento em cerimônia surpresa nos EUA

O cenário escolhido pelo marido, o empresário Kaká Diniz, foi um hotel luxuoso, em Las Vegas, e contou com a presença do filho do casal, Henry

Famosos e TV|Do R7

Casal renovou votos em hotel luxuoso nos Estados Unidos
Casal renovou votos em hotel luxuoso nos Estados Unidos Casal renovou votos em hotel luxuoso nos Estados Unidos

Simone, da dupla com Simaria, e o marido, o empresário Kaká Diniz, renovaram os votos de casamento em cerimônia surpresa organizada pelo companheiro na segunda-feira (2). O cenário escolhido foi um hotel luxuoso, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja. 

A cantora não escondeu a emoção com o momento, que contou ainda com a presença do filho do casal, Henry Diniz, de 5 anos. “Como é bom ter um parceiro na vida como o Kaká. Pai e marido tão presente, que faz questão de me surpreender a todo instante, amei e, sim, eu aceito me casar novamente com o Kaká", disse a cantora. 

É a segunda vez que Simone e Kaká renovam os votos de casamento. A primeira vez aconteceu em 2015, também em Las Vesgas e, agora, cinco anos depois, os pombinhos repetiram a dose na cidade americana conhecida pelo entretenimento e casamentos "diferentões".

A família da cantora viajou de férias para os Estados Unidos após ela e a irmã, Simaria, finalizarem a gravação do DVD Bar das Coleguinhas 2 e uma turtê durante o Carnaval 2020. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.