Simone renova votos de casamento em cerimônia surpresa nos EUA

O cenário escolhido pelo marido, o empresário Kaká Diniz, foi um hotel luxuoso, em Las Vegas, e contou com a presença do filho do casal, Henry

Casal renovou votos em hotel luxuoso nos Estados Unidos

Casal renovou votos em hotel luxuoso nos Estados Unidos

Reprodução/Instagram/lasvegastourvip

Simone, da dupla com Simaria, e o marido, o empresário Kaká Diniz, renovaram os votos de casamento em cerimônia surpresa organizada pelo companheiro na segunda-feira (2). O cenário escolhido foi um hotel luxuoso, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja. 

A cantora não escondeu a emoção com o momento, que contou ainda com a presença do filho do casal, Henry Diniz, de 5 anos. “Como é bom ter um parceiro na vida como o Kaká. Pai e marido tão presente, que faz questão de me surpreender a todo instante, amei e, sim, eu aceito me casar novamente com o Kaká", disse a cantora. 

É a segunda vez que Simone e Kaká renovam os votos de casamento. A primeira vez aconteceu em 2015, também em Las Vesgas e, agora, cinco anos depois, os pombinhos repetiram a dose na cidade americana conhecida pelo entretenimento e casamentos "diferentões".

A família da cantora viajou de férias para os Estados Unidos após ela e a irmã, Simaria, finalizarem a gravação do DVD Bar das Coleguinhas 2 e uma turtê durante o Carnaval 2020.