Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simony comemora fim do tratamento contra câncer e ganha festa no hospital: 'Nunca perdi a fé'

Cantora, que fez a última sessão de quimioterapia, foi recebida com balões, flores e doces no quarto

Famosos e TV|Do R7

Simony agradeceu mensagens de apoio que recebeu durante o tratamento
Simony agradeceu mensagens de apoio que recebeu durante o tratamento Simony agradeceu mensagens de apoio que recebeu durante o tratamento

Simony contou, nas redes sociais, que ganhou uma festa para comemorar o fim do tratamento contra um câncer no intestino. A cantora fez a última sessão de quimioterapia neste semana e foi recebida com balões, flores e doces no quarto do hospital. "Não tenho palavras pra descrever esse momento da minha vida. Tantas lágrimas, medos, inseguranças e muita, muita fé. Não foi nada fácil, porém eu nunca perdi a fé em Deus", escreveu a cantora.

"Obrigada a toda equipe maravilhosa que me acolheu com tanto amor. Meus filhos, meu marido, minha mãe e meus verdadeiros amigos... Muitos beijos em vocês que torceram por mim. Vamos em frente pra uma nova etapa para que a remissão continue Amo vocês", completou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A artista descobriu o turmo maligno no ano passado e, desde então, divide um pouco do tratamento e da rotina com os seguidores. Em julho deste ano, Simony contou nas redes sociais que a doença estava em remissão e que só faltavam apenas três sessões de quimioterapia. Nesta quarta-feira (16), ela postou um vídeo da última ida ao hospital para o tratamento.

Veja a publicação na íntegra

Simony nunca perdeu a fé e superou o câncer no intestino em menos de um ano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.