Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Simony comemora resultado de tratamento contra câncer: 'Não tem mais nada'

A cantora contou que a doença está em remissão e que lhe restam apenas três sessões de quimioterapia

Famosos e TV|Do R7

Simony comemora resultado de tratamento contra câncer
Simony comemora resultado de tratamento contra câncer Simony comemora resultado de tratamento contra câncer

Simony está próxima de terminar o tratamento contra o câncer de intestino. Em uma publicação nas redes sociais, a cantora comemorou os resultados dos últimos exames que fez. Ela revelou que não há mais sinais da doença no corpo dela e que faltam apenas três sessões de quimioterapia.

"Hoje fiz o último exame, não tem mais nada mesmo", disse a artista. "Essa jornada não foi fácil e não é fácil. Houve momentos de incertezas, medos e desafios, mas com muita determinação, apoio da família, amigos e profissionais de saúde incríveis, esse médico anjo, dr. Fernando Maluf, consegui vencer essa batalha", continuou Simony.

A cantora aproveitou para agradecer o apoio que recebeu da família, de amigos, dos filhos e do noivo, o cantor Felipe Rodriguez, durante o tratamento. Simony também disse que todas as mensagens de apoio que recebeu foram fundamentais para que ela continuasse com esperança de se curar.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Hoje, com o câncer em remissão, renasço com uma nova perspectiva de vida. Aprendi a valorizar cada momento, a aproveitar cada instante de forma intensa e a agradecer por cada pequena vitória", falou.

Publicidade

"Essa experiência me transformou e me tornou mais forte. Agora, quero usar minha história para inspirar e trazer esperança a outras pessoas que também estão enfrentando o câncer. Acreditem, a cura é possível", completou Simony.

Nos comentários da publicação, a cantora recebeu apoio de fãs e amigos. "Jesus capricha. Você merece", disse o noivo da artista, Felipe. "Te amo. Obrigado a Deus e a toda moçada da luz", agradeceu Fábio Jr. "Graças a Deus. Que Jesus te proteja, te guarde e te abençoe", desejou César Filho.

Simony se agarra na fé e nos filhos enquanto luta contra câncer raro no intestino

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.