Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simony comemora última sessão de radioterapia: 'Dia muito especial para mim'

A cantora, que já passou pela quimioterapia, contou que já está na reta final do tratamento contra o câncer

Famosos e TV|Do R7

Simony passa por última sessão de radioterapia
Simony passa por última sessão de radioterapia Simony passa por última sessão de radioterapia

Simony, que foi internada para concluir o tratamento contra o câncer, passou pela última sessão de radioterapia na tarde desta quarta-feira (14). A cantora, que já passou pela quimioterapia, gravou vídeos comemorando a reta final da luta contra doença e celebrou estar cada vez mais próxima da cura.

"Estou indo aqui para a minha última radioterapia. Nem estou acreditando. Vou de ambulância porque estou no hospital, não posso ir a pé, não posso ir sozinha. Apesar de estar ótima, tem que ir de ambulância", disse Simony enquanto entrava no veículo.

"Esse dia é muito especial para mim. Dia 14/12 e estou indo para a última radioterapia, foi 30 dias, todos os dias, descansando só de final de semana, e estou super no finalzinho, estou tão feliz", completou.

A artista falou que passou por 30 sessões de radioterapia durante o tratamento e se emocionou ao passar pelos corredores da clínica pela última vez. Enquanto era levada para a sala da radioterapia, Simony comemorou a evolução do quadro clínico com a equipe médica e contou que quase chorou ao conversar com os profissionais que cuidaram dela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.